segunda-feira, 21 de abril de 2008

Para você!!!

O que dizer... se quando eu te vejo, perco as palavras...
O que pensar... se ao olhar para você perco os sentidos...
Por onde andar... se ao caminhar sinto falta dos seus passos ao meu lado.
Como querer o amanhã, se no presente a sua presença me basta para ser feliz.
Um dia sonhei em ser livre, viajei por mares antes não buscados,conheci pessoas
até então estranhas, mas para cada rosto havia uma lembrança.
E para cada lembrança, você.
Buscando encontrar respostas, me deparei com perguntas, formuladas de forma a ter apenas uma resposta...
Certa vez diante de uma briga, vi em seus olhos o desespero, a angustia, por querer mais, por ter mais e de uma certa forma, não perder o seu tudo.
Doeu, ao ver que seus olhos me diziam adeus, e diante dos meus a duvida, mais um sonho se desfez???
Agradecer hoje é a melhor saída, pois tenho em nossos momentos muito mais alegria, tenho em nossas conversas, muito mais sinceridade, tenho mais vida e e sim mais amor, de uma certa forma mais solta, sem compromisso, sem os porquês.
O meu aprender rumo a te conhecer melhor, me faz querer deixar minhas "posses" de lado, e por deixar você livre me liberto, ao deixar você crescer, aprendo o quanto é importante respeitar e ser respeitado.
Certo é a vontade de ter outra vez você, mas tão certo quanto, é a vontade de não te buscar mais, deixar que você volte e assim darmos sequências de uma forma ou de outra aos nosso planos, nossas vidas.

(Karu 21/04/08)
Um outro final de semana digamos que rico, em aprendizado, em novos amigos, em momentos felizes e outros nem tanto...Mas enfim, assim seguimos sempre crescendo de uma forma ou de outra...
Esse é para você, pessoa linda que sempre está ao meu lado...Não sou perfeita, mas um dia eu chego lá...

Um comentário:

Ly * disse...

Você é uma pessoa sem igual, singular em tudo...
Meu anjo bom...
...
Fora os elogios básicos, tenho que concordar com a Bruna...faz letras urgente e vai para a Globo...kkkk
Depois que fizer o curso de teatro então...nega, você vai arrasara aquele povinho
...
Amo mt vc
Obrigada por tdo o apoio, carinho, cuidado, broncas...enfim...TUDO
...
Utas com muito carinho
Ótima semana
Ly