domingo, 21 de novembro de 2010

Como podem ver na sexta eu quase surtei, mas ai algo mudou.
Então tirei isso de uma conversa com uma grande amiga hoje.

"Nossa aprendi muita coisa sobre a vida, sobre como lidar e tratar as pessoas nesse 1mes, apesar de tudo, foi muito valido.
Conheci de verdade quem são meus amigos, e aqueles que se imortam comigo.
Certa vez me julguei estar sozinha sem amigos, mas nossa apareceu gente de todos os cantos quando eu precisei, fiquei surpresa e percebi então que na verdade eu havia me afastado deles, eu havia me fechado e focado meu alvo em apenas algumas coisas.
Aprend que eles tb tem seus problemas e que o meu umbigo não é o centro de tudo.
curioso isso né, na dor a gente aprende a valorizar as pessoas.

E é assim que começo mais uma semana de vitórias.
Uma outra amiga na sexta me disse " Karol para de me desejar uma semana de vitorias, pois para haver vitorias é necessario que haja batalhas, e com isso eu to ficando cansada", então vou passar a desejar a todos uma semana de muitas alegrias e surpresas positivas.

o aprendizado dessa semana foi: "Meu umbigo não é o centro do problema" por isso aprenda a cuidar um pouco dos seus tb, sabe as vezes desviar os sentimentos para os problemas alheio e ajudar (não vale ficar criticando os outros viu!)faz com que vejamos nossos problemas de forma tão pqna que quase somem.

bjão e vamos que vamos para a segunda feira.... linda arrasando e causando.

Nenhum comentário: